terça-feira, 2 de novembro de 2010

Evento HOG não é genérico

O evento HOG Itaipava afinal se descobriu como sendo oficial do dealer nacional.

Atendendo aos pedidos dos diretores dos diversos Chapters, o diretor do HOG Brasil terceirizou o evento contratando a empresa Executta Eventos.

As inscrições terminam na próxima sexta feira e o evento tem programação bastante flexível começando na sexta 12/11 com o Welcome Drink e distribuição do kit.

No sábado 13/11 será realizada a festa no Castelo de Itaipava, dentro de Itaipava, com show de Edinho Santa Cruz e sua banda. A festa terá buffet e é patrocinada pela Jack Daniels e Cerveja Itaipava.

No domingo 14/11 será feito um desfile até o Quitandinha para foto oficial e feijoada no hotel oficial do evento com patrocinio da vodka Finlândia e Cerveja Itaipava.

A segunda 15/11 será dedicada à dispersão dos Chapters a caminho de casa.

Aos colegas que decidirem participar, boa festa.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Grupo Izzo diz que não está fazendo o evento, mas pode ter certeza que se for um sucesso ele vai ser o "pai" do evento....é a cara desses pilantras fazer isso!!!

wolfmann disse...

Na realidade quem fará o evento são os participantes, que pagando o passaporte vão cobrir as despesas desse evento facilmente.

Eu não devo ir ao evento, nem para ficar do lado de fora, mas acho que a festa deve ser bem animada.

Tudo depende dos participantes.

Anônimo disse...

Este evento è genèrico sim,pois esta usando o Chapter para divulgar,inclusive e-mails saem da máquina da Luciana Ferreira assistente do HOG BRASIL.

wolfmann disse...

Amigo ou amiga anônimo, a informação de que este evento é organizado pelo HOG Brasil (que você corrobora ao afirmar que estão usando o cadastro HOG Brasil para divulgar o evento) foi dada pelos diretores do Chapter Rio de Janeiro.

O evento não tem a chancela da fábrica, mas tem a chancela (oculta) do dealer, já que foi uma iniciativa do HOG Brasil e nas palavras de um dos diretores do HOG RJ: "o HOG é do Izzo, portanto o evento é oficial Izzo".

A minha opinião é que essa chancela chega tarde para quem tinha alguma dúvida sobre quem era responsável pelo evento.

Se o evento for um sucesso, a "culpa" com certeza será dos participantes do evento que terão abrilhantado a ocasião, já que a divulgação foi insuficiente e muito tardia.