A HD informava que tudo estaria a disposição do cliente a partir de 12/07, ontem. Alguns colegas já tentaram contato através do endereço eletrônico e não obtiveram resposta.
É lógico que não se trata de cobranças sobre a qualidade do serviço... ainda.
Mas foi a própria HD que marcou a data de início do serviço e espera-se que estejam prontos para fazê-lo. A marca já vem sofrendo inúmeros percalços com a atuação do dealer e a matriz não tem muito espaço para erros.
Sobre esse assunto recebi duas mensagens eletrônicas que demonstram bem isso.
Do meu amigo Rômulo Provetti, dos Biduzidos, recebi esta mensagem:
Olá, Wolfmann, tudo bem?
Estou copiando esta mensagem para o Júlio Lage que é um amigo aqui de BH que tem
duas H-Ds e quer montar uma frota. Rsrsrs
Ontem eu li seus posts no blog e achei interessante o artigo Cumprindo
promessas, de modo que mandei ele para vários proprietários de H-D daqui de
BH. O Júlio me respondeu o e-mail comentando que já havia tentado contato com o
novo e-mail da H-D disponibilizado no site para obter informações sobre a V-Hod
Muscle e até ontem não tinha recebido resposta. É claro que temos que levar em
conta que a estrutura que montaram provavelmente é insipiente ainda, mas se a
Harley quiser apagar a mancha na imagem que o Grupo Izzo deixou e ainda deixa na
marca, ela tem que fazer muito bem feito o relacionamento com os clientes.
Um abraço
Rômulo Provetti
http://www.viagemdemoto.com/
>
>De: Julio Cesar De Aranda Lage
>Assunto: Re: Harley-Davidson começa a implementar estrutura de relacionamento no
>Brasil
>Para: "Rômulo Provetti"
>Data: Segunda-feira, 12 de Julho de 2010, 20:18
>
>Meu caro Romulo,
>Ao acessar HD Brasil a ~6 dias deparei com o novo site, inclusive o email para
>contato .... e outros . A partir dai comentei sobre uma motocicleta que gostaria
>de avaliar para a aquisição ... ja tendo oportunidade de vê-la em outras
>oportunidades e locais .
>
>Para surpresa geral , adivinha a resposta recebida? NENHUMA , a gente sabe que
>email é lento , fazer o que
E a resposta do PHD Julio Lage, que foi enviada com cópia para mim:
Entrei no Blog do Wolfmann , avalio bem interessante e util ! A tendencia atual e´dos futuros e provaveis clientes de qualquer segmento , se orientarem atraves das varias comunidades .... via de regra exprimem a realidade, sem interesses economicos , ao contrario de pesquisas via Google e outros que se originam na outra ponta ( fornecedor ) , podendo não refletirem a realidade .
Vamos ver dse o defeito era do filho( Izzo ) ou do pai ( HD ) , dizem que o filho tem a cara do pai .
Vamos preserrvar a boa vontade e dar tempo ao tempo .
Caso julguem nnecessario usem as informações como desejarem .
Um abraço e agradecido pelo retorno
PHD - Julio Lage
Acho interessante veicular essas primeiras impressões como forma de estimular a criação de um serviço que seja realmente uma opção e não apenas um enfeite.
Foi com a movimentação dos proprietários que a HD se reergueu na década de 80 e espero que essa retomada no mercado brasileiro esteja levando em consideração o exemplo americano de ouvir seus clientes para que a marca continue sendo a lenda que foi até agora e que mantém essa legião fiel de clientes apesar do péssimo tratamento dispensado a eles nos últimos anos.
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