quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Reta final para a Silvana

Hoje foi o quarto dia de internação e ela realizou o procedimento para a retirada do filtro da veia cava.

O procedimento foi um sucesso e ela teve o filtro retirado, garantindo a ela a certeza de que cada vez mais se aproxima de voltar a normalidade após o acidente.

Para quem não lembra, esse filtro foi colocado após a descoberta de um trombo móvel nos exames inicias feitos no Samaritano. A colocação era fator primordial para afastar a possibilidade de um acidente vascular.

Esse filtro tem um prazo de seis meses para ser retirado, desde que não exista mais a ameaça vascular, coisa superada com o uso de anti-coagulantes e atestada por exames na saída do Samaritano em Setembro do ano passado.

Hoje ela volta a contar com a possibilidade de aumentar a gama de medicamentos que podem ser ministrados sem causar efeitos colaterais pelo fato de ser anti-coagulada.

Amanhã (12/02) a Silvana recebe alta após realização de exames para atestar que todos os procedimentos realizados tiveram o resultado esperado.

Está valendo muito a corrente positiva de todos para que a Silvana consiga operar essa maravilhosa recuperação da fatalidade de agosto do ano passado.

Nenhum comentário: