quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bexiga acordando

Hoje foi um dia legal: a bexiga começou a acordar. O intestino vem funcionando de forma confiável e ela vem pedindo para usar o banheiro sempre que sente vontade, e num desses momentos hoje pela manhã, ela deu um espirro e conseguiu urinar espontaneamente.

Foi bastante comemorado e o urologista disse que teremos outros acontecimentos como esse antes da alta, mas com certeza esse "xixizinho" de hoje mostra que em breve a bexiga vai voltar ao normal e espanta um fantasma de que a bexiga poderia ser uma sequela a ser tratada... será uma questão de paciência.

A fisioterapeuta da mão também ficou muito satisfeita com a evolução e aposta na completa recuperação da mão ou na pior das hipóteses uma pequena restrição no movimento do polegar, mas nada que ela não se adapte. Eu mesmo tenho uma restrição no meu polegar esquerdo por conta da artrite que estou completamente adaptado.

Vamos botar força no pensamento positivo que ela está conseguindo operar o milagre de se recuperar totalmente.

Um comentário:

Cledia disse...

Adelino, otimas noticias!!! Tentei falar com ela esses dias todos!!! Estou com o radio do Joao, avisa para ela!!! Daqui o pensamento continua forte!!!
Mil beijos