terça-feira, 20 de outubro de 2009

atualizando o boletim

Atualizando as notícias do fim de semana: tudo transcorreu normalmente, sem qualquer tipo de problemas e sem nenhuma novidade. Será realmente um período para exercitar a paciência esperando que a fisioterapia traga resultados para a musculatura da pelve.

A musculatura das pernas e braços já mostra sinais de grande melhora. Ela se movimenta sozinha e de vez em quando aparece na cozinha sem chamar ninguém. Se vira bastante na cama e se levanta sozinha sem qualquer problema. Já começa a tomar banho sozinha, dispensando a ajuda das enfermeiras para o banho, mas ainda necessitando de ajuda para sentar no chuveiro e vaso, assim como secar-se e vestir... mas já começa a ficar bem mais independente.

No domingo, depois de descansar bastante na parte da manhã, se animou com a tarde ensolarada e decidiu ir ao Rota 66, em uma demonstração de que está voltando a ativa. Na base do SMS, marcaram presença no Rota seis motos e dois carros (o meu e mais um coxinha... hehehehe). Já deu para encher três mesas...

Nenhum comentário: