segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

mudanças na oficina da HD Rio

Estive na sexta feira passada (5/12) na loja da HD Rio para ver a moto de um amigo que está na oficina por conta de um tombo e descobri que houve mudanças no staff da oficina da HD Rio.

Já havia saído o Igor, que depois de alguns meses na recepção da oficina ainda não sabia o que era o módulo do SERT, e saiu também a Míriam (foi para a concorrência - Honda Safeway).

Dentro desse espírito, o Mauro (mecânico antigo na HD Rio) está como chefe da oficina, o rapaz da almoxarifado (me perdoem mas não sei o nome dele ainda) está na recepção e o Felipe terminou o treinamento na HD Pacaembu.

Isso traz um pouco mais de tranquilidade para os usuários da oficina da HD Rio no que trata de manutençao diferente das revisões dentro da garantia, pois agora você tem no staff um mecânico experiente para identificar problemas, um pessoa também experiente para não deixar que peças erradas sejam colocadas na sua moto e uma pessoa bastante atualizada na parte do atendimento.

Pode não mudar nada, mas pelo menos agora você vai ser melhor atendido e a oficina vai ter condições de resolver melhor os pepinos das nossas máquinas. Para as primeiras revisões (o feijão-com-arroz que sustenta a oficina da HD Rio) você pode realmente ficar mais tranquilo.

Apesar disso tudo, ainda não me resolvi se deixo a Fat para revisão de 24000 km no Rio ou tento uma nova oficina em São Paulo.

Nenhum comentário: