Não existe um harleyro que ande sozinho na estrada, pois mesmo quando começa uma viagem sozinho vai encontrar um outro harleyro na estrada e mais outro e acaba se formando um pequeno grupo somente pelo prazer de andar em grupo.
Normalmente, vão existir vários amigos que vão comprar suas Harleys em algum momento, alguns antes, outros depois e muitos ao mesmo tempo. Com esses amigos a camaradagem é algo muito natural.
Mas existe algo de diferente quando, dentro de um grupo de harleyros, alguns passam a conviver com mais regularidade, formando um grupo mais unido do que um mero grupo de viagem.
Nessa hora tem sempre alguém que diz: "vamos formar um motoclube!". E é feito um estatuto, reuniões e outros encargos, como taxas e manutenções. Aí alguém diz que isso desvirtua o espírito do grupo, e volta a ser um grupo de amigos ou um moto grupo.
Hoje em dia eu faço parte de dois moto grupos: O HOG e o PHD. Mantenho contato com um grupo bastante eclético: os Biduzidos, e lógico tenho um círculo de amizades dentro do HOG, que são as pessoas com as quais eu tenho maior intimidade.
Harley Davidson é isso: você faz do jeito que quer e tem total liberdade para escolher o seu caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário