Dan Morel postou em seu blog (leia aqui) que o motor M8 deve ser o substituto do Twin Cam no catálogo HDMC USA.
A novidade deve ser anunciada oficialmente no Dealer's Convention, que acontece na semana que vem em Los Angeles.
Essa transição já era esperada com o lançamento do M8 na linha Touring, e vai exigir algumas alterações nos quadros de Softail e Dyna.
Outra novidade é o crescimento do motor M8 para a linha CVO, passando de 114ci para 117ci.
O motor M8 114ci vai equipar a linha S, que surgiu no ano passado e esse ano vai ser estendida a todos os modelos Softail e Dyna Fat Bob.
Agora é esperar pelo anúncio do catálogo HDMC Brasil e torcer para que o Twin Cam não tenha a vida prolongada no nosso mercado.
5 comentários:
Boa tarde,parabéns pelo blog.
Mas pq vc quer tanto que o TCcam va embora?
Wolf,
O Motor maior para a linha S vai equipar QUASE todos os modelos da linha Softail...ficarão de fora a Slim (que pertencia a linha mas não continuará) e a Deluxe.
A Low Rider S também não continua em 2018.
Abraços!
Sullivan, eu uso Twin Cam há onze anos e devo continuar usando por muito tempo pois não tenho intenção de trocar a minha moto tão cedo.
Eu quero é respeito ao consumidor e que a HDMC traga o seu catálogo principal e não um catálogo com modelos desatualizados como acontece hoje em dia com as Dynas usando um motor aposentado há dois anos e sendo vendido por preço de produto atual.
O fã da marca merece mais do que life style: merece produto atual, merece comprometimento no pós venda, merece um gerenciamento do fornecimento de peças de reposição que não faça a moto ficar parada por mais de trinta dias. Enfim, o fã da marca merece respeito por manter viva a marca Harley-Davidson.
Concordo!
Seria um sonho que nosso País fosse tratado como os de fora.
Em todos segmentos sempre estaremos desatualizados com os demais mercados.
Entendi agora sua vontade,mas acho que aqui não teremos um parelhamento com paises desenvolvidos.
Obrigado e gosto muito do seu blog.
Abraços.
Postar um comentário