quinta-feira, 1 de maio de 2014

HOG Rally Gramado 2014: começou a festa do Club HOG no Brasil

Com a chegada dos trens dos Chapters de todo Brasil começou hoje, com um welcome drink diferente (café colonial conforme a tradição na serra gaúcha) e retirada das credenciais, o HOG Rally Gramado 2014.

A programação completa foi divulgada há dez dias atrás e conta com vários shows de bandas locais no HOG Point, jantares e nos momentos de confraternização (festa à fantasia, churrasco e jantar beneficiente).

O dia de amanhã conta com os motor games para demonstração de habilidade, passeios guiados (a inscrição deve ser feita pela web) e festa à fantasia (temática hollywwodiana).

A atração para o último dia será o desfile das bandeiras, seguida da foto tradicional, churrasco gaúcho e encerramento com jantar beneficiente.

Eu gosto do formato que foi adotado nesta edição do evento. Apesar do Rally não ter prova de rally de regularidade como faz parte da tradição do evento, o evento este ano permite que se aproveite para conhecer a região com os passeios guiados e diferentes locais para confraternização, ao contrário do evento passado que ficou confinado a um só espaço, mantendo um local para encontro durante o dia (HOG Point).

E por último, fazendo mea culpa, o evento movimentou bem mais do que se esperava inicialmente ( http://wolfmann-hd.blogspot.com.br/2014/03/hog-rally-gramado-2014-baixa-adesao.html ). Gramado é uma cidade interessante e apesar da distância muitos colegas decidiram ir, mesmo que não fosse para participar do evento, como é o caso de vários amigos aqui do HOG RJ que foram para  Gramado para conhecer a serra gaúcha e de quebra passar por alguns pontos turísticos interessantes como a Serra do Rio do Rastro e o Rastro da Serpente.

Em tempo, gostaria de agradecer a gentileza da organização do evento que enviou passaporte para participar do evento. É sempre bom ser lembrado, mas já havia descartado o evento em virtude da tempo insuficiente para me preparar para a viagem e participar do evento quando recebi o convite.

Nenhum comentário: