quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

HOG Rallye 2014: local definido

Foi divulgado pelos colegas que participaram da reunião do HOG realizado na HDMC na quarta feira 29/01 que o local para o evento será Gramado RS.

Nada mais foi divulgado e seguem o marketing "de espera" pela liberação das informações.

A HDMC promete um hot site dentro de seu site para tratar do evento.

Essa página deve entrar no ar a partir de 12/02 e trará preço e programação (espero), além da política de preço e o que será incluído no passaporte.

Não conheço Gramado, mas serão pelo menos 3000 kms de deslocamento (um pouco mais porque pretendo aproveitar a ocasião para fazer a Serra do Rio do Rastro) e pelo menos três dias de trabalho a serem justificados além do feriadão. Isso para quem sai do Rio, Minas Gerais, Brasília, Goíás ou Mato Grosso. A turma que sai de São Paulo e dos estados do sul tem a vida facilitada, assim como a turma que sai do Mato Grosso do Sul.

A turma do Nordeste é bom pensar em tirar férias porque o caminho é longo....

Prefiro tratar de valores após a divulgação no hot site, mas não espero nada menos que o passaporte para o HOG Rallye Floripa de 2012.

Levem em consideração que a hotelaria também deverá ser mais cara que a hotelaria de Florianopólis já que a cidade é menor e tem procura por ser ponto turístico. Rumores dão conta que a hotelaria pode ser incluída no passaporte, mas vai ficar mais caro ainda porque como tudo que leva a chancela HD, o custo deve refletir a marca.

Mais detalhes, só a partir de 12/02.

Nenhum comentário: