quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tiradentes Bike Fest

Ontem começou o Tiradentes Bike Fest em Tiradentes - MG. Evento tradicional e com muitas atrações. O pessoal do Rio começa a se movimentar em direção às Geraes e o HOG RJ vai para lá no sábado (saída às 7h30 do parque dos Patins) para retornar no domingo.

As noites de sexta e sábado costumam ser muito animadas e mesmo com a previsão de chuva (que já começou a cair no Rio na parte da tarde de hoje) vale a pena a viagem.

O Rodolfo, diretor do Chapter RJ, enviou e-mail convidando a todos os colegas para participarem, mas aviso que as acomodações serão difícies para quem não fez reservas, pois até em São João del Rey já não se encontram muitas vagas.

Segue integra do e-mail e atenção que a partida será pontual e com qualquer tempo.


Pessoal,

O bate-e-volta para Petrópolis foi um verdadeiro sucesso! Fizemos um trem de quase 70 motos!!!

O dia estava perfeito, com céu azul e temperatura amena e o restaurante Nas Núvens foi um verdadeiro show de visual. Estávamos literalmente nas nuvens. Agradecemos à dupla Taty e Digão que arrebentaram no rock´n roll tornando o dia muitíssimo agradável!!!

Obrigado a todos os amigos que compareceram!

E neste fim de semana temos o bate-e-fica para um dos melhores encontros de motos do Brasil, o Tiradentes Bike Fest. Preparem-se! Estaremos saindo do parque dos patins pontualmente às 7:30h com qualquer clima.

E verifiquem regularmente o BLHOG (http://www.blhog.blogger.com.br/) para a programação, fotos dos eventos e deixar seu comentário.

Forte abraço a todos!!!

Alexandre, Marcelo e Rodolfo
Diretoria HOG Rio

TIRADENTES BIKE FEST
http://www.grupoberg.com.br
A partir do dia 24/06/2009 inicia-se o tradicional evento, o Bikefest Tiradentes. Motociclistas de todas as partes do Brasil sairão com destino a Minas Gerais, seguidos dos roncos dos motores de suas motos e da vontade de sentir a sensação de liberdade que os espera.
Por quatro dias seguidos, Tiradentes irá sediar a união do mais tradicional encontro de motos do Brasil. São 17 anos de pura tradição levados a um crescimento de apenas 30 apaixonados por motocicletas Harley-Davidson a um público atual de 25.000 pessoas com suas motos de diferentes marcas e modelos.
O evento acontece em três praças, uma ao lado da outra, reunindo cerca de 10.000 motocicletas, 35 estandes de expositores, rodeado por mais de 50 estabelecimentos entre restaurantes e bares, e mais de 200 meios de hospedagens, gerando quase 5.000 acomodações em toda região. Tudo isso tem 100% de lotação!!!
Mercado de vestuários de malha e couro, souvernis, pinturas, mercado de motos novas e customizadas, serviços de mecânica e troca de pneus trazem diversas opções para aqueles que procuram por novidades do mercado e fazer compras.
A diversão também está presente em Tiradentes. São bandas tocando blues e rock, distribuídas nas 03 praças. Vários quiosques vendendo alimentação e bebidas, uma tenda bar com som e bar itinerantes.
Além de um público diferenciado vindo de todo o Brasil, o Bikefest Tiradentes já chama atenção até do exterior. Em ano, em 2007, houve a presença de motociclistas vindo da França, Estados Unidos, Portugal e motoclubes que vieram acelerando suas motos desde a Argentina e Uruguai.
O visitante tem total liberdade de participar do evento a qualquer momento sem cobrança de entrada.
O contraste entre a cidade histórica, sua culinária e de um clima mais frio muito agradável, o evento se torna uma ótima oportunidade de reunir a vontade de pegar a estrada e curtir um fim de semana sem igual!

Nenhum comentário: