Os resultados foram bons, mas talvez possamos melhorar um pouco a refrigeração embora isso vá trazer um consumo maior.
A maior surpresa foi o fato da ECU da Heritage dele ter reconhecido a programação para o modo "parade" e ter desligado o cilindro traseiro tal qual as motos com as ECU´s mais novas. Ponto para o SERT antigo e ponto para o Alvaro que consegue provar que qualquer motor TC 96 pode ser programado para entrar no modo "parade" independente do ano da ECU.
Segue íntegra do e-mail com o relato do Flávio:
Meus amigos
Esta primeira semana remapeada finalizou-se com 2 das espectativas cumpridas:
- enchi o tanque e a média foi de 12,6 km/lt (maravilha, pelo menos 10% melhor com gasolina comum). Sem falhar nem esquentar muito. Aliás, essa foi a notícia que não é ruim porque não chegou a incomodar, mas porque ela esta esquentando um pouquinho mais. Tudo certo, um pouco mais quentinha, um pouquinho mais econômica. Não existe almoço gratis. Não existe mágica, certo?
- ELA DESLIGOU O CILINDRO TRASEIRO HOJE!!!!. Eu estava esperando um engarrafamento para saber se voces tinham a certeza de que só aconteceria com motos depois de jun/07. Eu tinha dúvidas de que haviam mudado o software, eu estava torcendo para voces estarem errados. Bem hoje isso aconteceu, de manhã, na Barra por pouco tempo, meio sinal fechado, mas adorei a novidade. Não aconteceu de novo porque graças a deus o engarrafamento ficou para tras. Isso não vai mudar nada, mas estou sabendo que a minha moto é igual as mais novas.
Bem, amigos, obrigado novamente pelo esforço, coleguismo, companheirismo, dispreendimento no horário comercial. Por isso adoramos a Harley. Por isso nos conhecemos mais. Por isso frequentamos os mesmos lugares, enfim, abraços fraternos
Flavio
Nenhum comentário:
Postar um comentário