Dia seguinte a entrega da revisão, onde foi lavada, e a moto acabou tomando uma chuva forte.
Resultado disso: banco molhado soltando água pela costura nos dois dias seguintes, além de velocímetro, marcador de combustível e farol embaçados.
Nada que não seja uma "característica" das HDs, mas é a primeira moto que tenho e apresenta essas características.
Como os dias seguintes não foram de sol, essas "características" demoraram a ser resolvidas e o farol segue com ligeiro embaçamento ainda hoje (quase uma semana depois da chuva).
Com isso já posso dizer que tenho uma "legítima HD"....
Wolfmann, algum paleativo pode ser feito ao banco ou os embaçamentos??
ResponderExcluirNão tem nada a ser feito: a espuma do banco encharca pelas costuras e o embaçamento é um defeito de longa data.
ResponderExcluirEu costumo secar os instrumentos assim que paro em algum lugar coberto para evitar o acúmulo de água no vidro e diminuir a umidade.
O banco é uma realidade nova para mim porque nem a Fat e nem a CVO apresentaram esse problema: comecei a secar não só o banco como apertar o banco para que a espuma solte a água absorvida, é cedo para saber se vai dar certo.
Os mostradores não tem jeito mesmo, embaçam. Tenho uma Fat Boy atualmente, já peguei chuva forte e o banco nunca encharcou. Mas tive um Dyna com um banco Le Pera, costura diamante. Era certo, choveu, bunda molhada por no mínimo três dias. Kkkkk. Faz parte!
ResponderExcluir