tag:blogger.com,1999:blog-1266188817201767878.post4970245087990131582..comments2024-03-27T11:15:17.381-03:00Comments on wolfmann: linha 2012 começa a ser homologadawolfmannhttp://www.blogger.com/profile/12198203371243955978noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-1266188817201767878.post-13195638859579258102011-06-22T09:41:12.983-03:002011-06-22T09:41:12.983-03:00Eu já acho que não viveremos para ver motos das li...Eu já acho que não viveremos para ver motos das linhas Touring, Softail, Dyna e Sportster com refrigeração a água.<br />Os conservadores iriam chiar muito, como fizeram em todas as mudanças de motores.<br />Os EVO sofreram até protestos quando foram lançados.<br />Concordo que a família VRSC até pode ganhar motores mais potentes. Mas as clássicas vão continuar como estão por muito tempo.<br />Até porque, não é necessário colocar esse tipo de motor nessas motos. Não são de corrida, não têm design para isso.<br />A Rocker eu já imaginei que fosse sair de linha. Mas a Cross Bones eu achei que fosse continuar. Ainda mais que é a moto que fica na entrada da página de acessórios do site.<br />Vi muitas em Milwaukee em 2008. Uma pena não ter vindo para o Brasil.<br />Essa homologação é a mais rígida dos EUA. Só serve para a Califórnia. A outra agência que atende todos os outros estados é a EPA (Environmental Protection Agency). Por isso algumas peças e acessórios nos catálogos são apenas para 49 estados e ilegais na Califórnia.Marcelohttps://www.blogger.com/profile/03947231714062139828noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1266188817201767878.post-37876915434693512222011-06-21T13:45:17.831-03:002011-06-21T13:45:17.831-03:00Eu não estava levando muita fé nessa mudança(troca...Eu não estava levando muita fé nessa mudança(troca de motores refrigerados à água). Acredito que vão deixar isso para a festa dos 110 anos assim como ocorreu em 2008. Se fosse apostar, iria apostar em 2013 com alguns modelos com o motor da V-rod e um novo motor mais potente para as muscle bike's da HD. Até porque os lançamentos da Ducati(Diavel) e Yamaha(Vmax) já estão em outro patamar quando ao assunto é acelerar.Gustavo Onoreply@blogger.com