domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz aniversário

Hoje completa um ano do acidente da Silvana e depois de vários ossos quebrados, várias cirurgias (a caminho de mais uma que esperamos seja a última) podemos comemorar a volta dela ao mundo dos vivos.

Há um ano atrás, esse dia havia começado errado e não havíamos percebido. Como me lembraram depois, foi o único dia em que errei a entrada da loja... Subimos em um trem que mudou de trajeto durante o passeio, o road captain foi o último a passar no pedágio e muita vontade dos participantes em subir a serra acabou em uma fatalidade que a justiça, dentro das prerrogativas legais, achou por bem não seguir o processo aplicando uma medida educativa ao motorista do caminhão para pagamento de R$120,00 em cestas básicas.

Foi um ano de superação que todos acompanharam, um ano de evolução e recuperação, de muita força de vontade coroado pela situação atual dela: praticamente sem sequelas, podendo curtir novamente a vida, se preparando para enfrentar novamente o exame da OAB após a cirurgia do fim do mês.

Foi um ano em que ela se esforçou para estar em casa no Natal, passar as férias com o Nuno, levá-lo à escola, comemorar o dia das mães e os aniversários da nossa família: o meu, o dela, o de meu pai, o da mãe dela, o do pai dela, o do Nuno, o do Amílcar, o próximo da Marina, o de minha irmã, o do meu cunhado e o dos meus sobrinhos... muitas datas, muitas comemorações que ela ajudou a deixar mais feliz.

Feliz aniversário, feliz vida nova. Você ganhou uma licença especial para fazer o mundo melhor, pelo menos para mim com certeza um mundo melhor. Amo você.

10 comentários:

Anônimo disse...

Desde que comprei minha HD, em fevereiro 2010, tenho acompanhado com admiração sua luta com sua esposa, e agora com o desfecho final, fica a certeza de uma família unida pela luta e pela adversidade . Parabéns pela família que vc tem.
Leoclima

Anônimo disse...

Adelino e SIlvana,

Lembro bem que nesse dia não acordei bem e após muita indecisão resolvemos ir ao passeio.
Chegando ao restaurante as pessoas comentavam sobre um acidente ocorrido e desci para ver o que estava ocorrendo. Foi muito duro constatar que não só tinha um acidente envolvendo moto como havia pessoas queridas envolvidas. Difícil também foi conter a emoção de volta ao restaurante e contar o trágico ocorrido. Mas isso já ficou para trás e hoje, um ano após, a força da Silvana e sua são um exemplo de recuperação corrente de solidariedade em que todos nos envolvemos. Parabéns a Silvana pela recuperação e força de vontade de viver, por você pelo exemplo de amor e dedicação a pessoa amada e a esse grupo de amigos do HOG Rio.
Alexandre e Luciana

Unknown disse...

Ficamos todos muito felizes com a total recuperação de sua esposa. Graças a Deus sua família encontrou forças para superar todas estas adversidades que tenho certeza de terem sido muitas.
Esperamos agora novamente reencontrá-los pelas estradas deste País, juntos como sempre estiveram mas cada um com sua Bike!
Parabéns ao casal!!!!

Limão - Petrópolis / RJ

Anônimo disse...

Adelino, que bom que 01 ano depois somente alegrias estão sendo escritas nos seus posts!

Feliz 1 ano para a Silvana!

Andre

Valla disse...

Meu amigo,
Parabenizo pela volta por cima que você e sua esposa Guerreira, com g maiúsculo mesmo, deram. Tenho certeza absoluta que foram dias cruéis e muito duros para vocês e toda a sua família também.
Passou, é passado, nunca será esquecido, mas com certeza solidificou um relacionamento familiar, pois não há nada maior do que o amor.
Um grande abraço ao casal.
Sds,
valladares

Pedrão disse...

Thanks Lord!!
Feliz Dia dos Pais amigão. E um futuro pleno de felicidade prá todos os seus.
Pedrão FHD

Roque disse...

Parabéns a vocês dois. Souberam enfrentar o desafio e encarar as dificuldades com força de vontade.
Tenho certeza que todos que acompanhamos as suas narrativas nestes 12 meses, aprendemos muito com a experiência de vocês.
Parabéns, Silvana.
Parabéns, Wolfmann.

Pedrão disse...

Não conheço a Silvana ainda mas... ela é a maior gata hein? Com todo respeito, claro. hehehe
Abs,
Pedrão

Anônimo disse...

Parabens pela recuperação. Soube do ocorrido pela net e fiquei chateado.

Vc se mostrou uma LUTADORA e uma pessoa de FIBRA!!

espero poder conhece-los pessoamente.


Um abraço

LUIZ OTÁVIO (LO do FHD)

Anônimo disse...

Silvana e Adelino,

Vocês dão um belo exemplo de luta e afeto!

Parabéns! E muita felicidade pela frente...

Abraço,

Aranha