domingo, 30 de novembro de 2008

II HOG Fest

Sexta feira 28/11 foi realizada a festa de fim de ano do Chapter RJ, o II HOG Fest.

Ao contrário da edição de 2007 que foi realizada em Búzios, que teve baixa adesão, esta edição teve a presença de cerca 100 membros e seus convidados completando 150 pessoas.

Realizada no Clube Marapendi, a festa foi uma excelente oportunidade para confraternizar antigos e novos membros do Chapter RJ, mostrando a popularidade da atual diretoria: antigos diretores, membros antigos do Chapter RJ que só encontram no HOG Nacional Rally e vários PHDs, confraternizaram com os novatos que poucos ou nenhum passeio ainda fizeram. Realmente foi a festa do ano.

Para dar uma idéia de como foi marcante a confraternização, havia no HOG Fest mais membros do HOG do que no I HOG Regional BH/RJ realizado no mês de outubro onde, apesar do Chpater RJ ter levado um número de inscritos superior à cota determinada pelo Grupo Izzo, os Chapters RJ e BH não alcançaram a marca de 100 membros inscritos.

Onde o Grupo Izzo falhou, a atual diretoria do Chapter RJ brilhou: a festa de confraternização! Em Búzios, além do Rally, o Grupo Izzo organizou um jantar, onde as conversas se limitaram às mesas de jantar pois poucos se arriscavam a conversar com desconhecidos, a diretoria do Chapter RJ fez uma festa onde quase ninguém estava sentado, todos conversavam com todos, bebida e comida à vontade, aliás a mesa de frios e o bar da caipirinha era ponto de encontro para velhos e novos amigos.

Não fosse tudo isso, ainda tivemos uma banda de Rock que tocou os hits de estrada que todos conhecem e não deu quase espaço para o DJ mostrar seu trabalho com a mesa de som.

Emfim, foi uma ocasião especial que nem mesmo o tempo instável impediu de acontecer. Afinal, somos todos coxinhas e ninguém tem vergonha de ir a uma festa de carro....

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Wolfmann!!

Parabens pelo blog.
Como eu faço pra participar dos encontros do HOG?

Tenho uma 883 e até agora não recebi a carteirinha,apesar da Patricia (hd barra) ter me dito que chegaria logo logo.....

Abraço

wolfmann disse...

Luis, em primeiro lugar perdoe o atraso na resposta, mas o fim de ano costuma ser uma época terrível para manter as atividades paralelas.

Parabéns pela 883 e para participar dos encontros do HOG é só aparecer na loja aos sábados para o café da manhã e ver ser tem algum passeio programado.

O pessoal do Chapter também costuma ser reunir às quartas feiras à noite no Rota 66 (Rua Conde de Bernadote - Leblon, perto da Cobal e do lado do Desacato e da Academia da Cachaça) para uma cerveja. É só chegar e parar a moto junto das outras HDs que ficam paradas na frente do bar.

Apareça que será bem recebido.